quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nino


Olá, eu sou o Nino, sabe eu nem sempre fui sozinho, tive dois companheiros, eu era amigo de um mendigo, ele cuidava de mim, nós faziamos compania com para outro, e tinha junto com nós, minha companheira, uma femêa muito bonita por sinal, mais a vida não é perfeita, um dia meu amigo não estava passando bem e foi para um lugar estranho, descobri que era um hospital, eu e minha companheiras ficamos lá na frente durante dias, mais ele não saiu mais de lá! Dai tocaram a gente de lá falando que ele tinha morrido, e pra fica pior ainda, depois de um dias minha companheira foi atropelado, fiquei sozinho, não comia, não sentia vontade de faze nada! Se você pode me da carinho eu gostaria muito!

Contato: gabe.sampaio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário